Não conhecido declarações factuais Cerca de imobiliarias em guarulhos

000m². O Jardim é um dos condomínios inseridos no Cidade Maia. Usando plantas de 86m² e 122m², cinema, playground, quadra recreativa, piscina e muitos outros diferenciais, você e sua família poderão desfrutar por amplamente lazer e espaço usando a certeza de estarem seguros. Mude já Imediata Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque Video

Guarulhos já se estabeleceu como uma região utilizando potencial para oferecer lazer e mobilidade aos seus habitantes. Realizar o que você gosta por ali é amplamente simples.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Fiador, seguro fiança ou 03 meses de depósitoValor de IPTU e/ou condomínio à confirmarApartamento utilizando ótima relaçãeste custo x benefício. Ótima oportunidade. Localizaçãeste privilegiada, cercado por serviçESTES e utilizandofoircios, saiba como padaria, Nicho, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias do acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público.

67 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Alugo apartamento no Cadoro, extremamente bem decorado e mobiliado, foi feito um Inconveniente investimento em decoração e montagem deste apartamento, 1 Destes Muito mais bonitos do condomínio. São 2 dormitórios usando 56 m2 de area util, novo, este prfoidio conta utilizando lazer completo e natural localizado. Valor abaixo de Nicho.Perto do vias de acessoPróximo a shoppingPróximo a transporte públicoPróximo a escolaPróximo a hospitaisAr-condicionadoSacadaMobiliadoCabeamento estruturadoTV a caboConexão à internetGaragemLavanderiaCozinhaÁrea do serviçoVista exteriorChurrasqueiraElevadorJardimEspaçeste gourmetAcademiaSalão de festasPiscinaPlaygroundQuadra poliesportivaPiscinaPiscinaSalão de jogosRecepçãoSaunaPista por cooperGerador elfoitricoSistema do alarmeCondomínio fechadoInterfoneSegurança 24hCircuito de segurançaVigia - 20/09/2018 Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamentos para alugar em Cidades próximas de Guarulhos

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial de alto padrãeste localizado na regiãeste mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 minutos do centro por Sãeste Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios com equipamentos por lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio de uma praça central por 5.

. Este Slaviero Executive oferece apartamentos elegantes a mal oito km do Aeroporto Internacional por Guarulhos. Você poderá desfrutar do serviço por translado gratuito, mediante disponibilidade, da piscina coberta e da academia. O estacionamento pelo local está disponível por um custo adicional. ESTES apartamentos do Slaviero Executive Guarulhos são decorados usando bom gosto, e estãeste equipados com ar-condicionado, frigobar e tv a cabo.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

As pessoas que procuram apartamentos na planta em Guarulhos têm a oportunidade do aproveitar este comfoircio local, qual oferece tais como principais atrativos este Shopping Internacional e este Shopping Bonsucesso.

Faculdades, hipermercados, ampla rede do comércio, transporte coletivo ligando várias regiões do município e imobiliarias de guarulhos amplamente Ainda mais cultura e lazer para a sua própria vida. O MAIS EFICAZ endereçeste do Guarulhos é aqui. Encurte as distâncias e valorize seu tempo morando a mal 7 km do Sãeste Paulo e tendo elementar acesso às rodovias Fernãeste Dias e Pres. Dutra através da Av. Dr. Timóteo Penteado. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/50

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Não imobiliarias de guarulhos foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Estou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *